Benelli Forum banner

TENTANDO ENCONTRAR COLEGAS IMPERIALE RIDERS

20K views 88 replies 17 participants last post by  BP6666VR  
#1 · (Edited)
Estou tentando despertar algum interesse de outros proprietários de Imperiale, se houver algum, estou começando a pensar que estou sozinho com isso! Seria bom obter a perspectiva de outros pilotos sobre a posse de Imperiale, ou isso ou passo meu tempo livre no Twitter irritando os eleitores de Biden:rolleyes:

De qualquer forma, aqui estão algumas fotos da minha Imperiale que comprei há alguns meses.

Image

Image

Com amor, Jerry (y)

#2 ·
Olá, também tenho uma Imperiale 400. Moro no Reino Unido. Comprei-a há cerca de 6 semanas. Até agora, estou bastante satisfeito com ela, lembra-me a B31 que eu tinha quando era adolescente. Um pouco surpreso com o custo da revisão de 600 milhas nos concessionários (£143,00). Sou mecânico de automóveis aposentado e tentei comprar um manual de oficina, mas disseram-me que a Benelli não o lançou para venda pública! O acelerador parece funcionar como um interruptor ao desligar, ligado ou desligado, são todos assim?

#3 ·
Olá, também tenho uma Imperiale 400. Moro no Reino Unido. Comprei-a há cerca de 6 semanas. Até agora, estou bastante satisfeito com ela, lembra-me a B31 que eu tinha quando era adolescente. Um pouco surpreso com o custo da revisão de 600 milhas nos concessionários (£143,00). Sou mecânico de automóveis aposentado e tentei comprar um manual de oficina, mas disseram-me que a Benelli não o lançou para venda pública!
Acelerador parece funcionar como um interruptor ao desligar, ligado ou desligado, são todos assim?
Acabei de notar que a sua tem polainas de garfo e decalques diferentes. Eram estes de série? Esta é uma foto da que eu possuo.
Image

#11 ·