Aqui estão algumas fotos,
Esqueci-me de mencionar, a tinta começou a 'descascar' na minha mudança de velocidades, por isso também a voltei a pintar.
Quanto aos amortecedores traseiros, removi as molas e arranjei um tubo retrátil elétrico cinzento de grande diâmetro, estão a ver um padrão aqui

, e cobri o 'eixo' central dos amortecedores com ele. Voltei a pintar as golas de ajuste cromadas e comprei 2 medidas de dedal de aço inoxidável para cobrir as coisas falsas do recipiente de gás na parte inferior traseira dos amortecedores. Se não tiver a certeza do que são medidas de dedal, é o que os pubs usam para medir bebidas espirituosas e comprei 2 inserções de torneira de cozinha cromadas para colocar no topo das medidas de dedal. Quando voltei a montar os amortecedores, comprei 4 porcas abobadadas de aço inoxidável e anilhas de aço inoxidável porque estas também tinham começado a enferrujar.
Há alguma ferrugem a começar a aparecer na parte mais traseira ou no braço oscilante e numa fixação do motor, por isso, a certa altura, vou tirar a lata de spray novamente e dar-lhes uma revisão. Conduzo a minha mota quase todos os dias para ir trabalhar em todo o tipo de tempo de porcaria, por isso o que estou a fazer é tentar torná-la à prova de tempo britânico (provavelmente a bater com a cabeça contra uma parede com isso).
Atualmente, a mota custou-me 3900 £ para comprar, 800 £ para as rodas, o que incluiu a remoção dos pneus e depois a remontagem com câmaras de ar novas, pouco menos de 40 £ para renovar os amortecedores traseiros, cerca de 20 £ para vários fixadores e anilhas de aço inoxidável, 21 £ para pastilhas de travão traseiras (ainda chateado com isso), 15 £ para um saco 'stuffa' preto de estilo militar, não pode ver isto nas fotos porque o montei do outro lado da mota, cerca de 25 £ para tinta spray, 15 £ para vários autocolantes, 5 £ para tubo retrátil preto, 15 £ para os espelhos, só montei um, por isso tenho um suplente!, 12 £ para os indicadores e 8 £ para uma pequena chapa de matrícula.
Por isso, no total, a minha Imperiale custou-me pouco menos de 4900 £ para a ter da forma que quero até agora. Vale a pena a mota, não ouço dizer? Bem, para mim, definitivamente sim, nenhum outro fabricante constrói alguma coisa deste estilo além da Royal Enfield, mas não sou realmente fã da RE.
Vou receber o meu dinheiro de volta se a vender? Não, não vou, mas para mim não é disso que se trata.
Provavelmente adormeceu depois de ler toda esta merda! por isso deixo por agora.
Jerry