Olá,
Meu nome é Jerzy e sou o novo proprietário do modelo clássico Benelli 750 sei 76.
Estou localizado em Sydney e em outubro passado comprei a moto no ebay.au. Esta é uma restauração de porca e parafuso, então nenhum dinheiro é poupado para trazer a moto ao seu melhor.
É bom fazer parte deste fórum, esperando obter muita ajuda de pilotos que apreciam a mesma paixão pelas motos Benelli.
Postarei algumas fotos conforme eu for com a restauração.
Saudações
Jerzy
A base do assento foi pintada nova e a capa original foi usada porque a capa nova não é tão boa.
Por falar nisso,.....O trabalho de pintura já foi feito pela Colide a Scope de Sydney. A cor é Candy Green.
Acabei de terminar a frente hoje (27/09/2013), o guarda-lamas dianteiro foi para um trabalho de cromo.
Abaixo: Prestando atenção aos pequenos detalhes agora, será recompensador mais tarde, quando a moto estiver pronta.
A estrutura foi revestida a pó e equipada com rolamentos de direção de rolos, e algumas outras peças foram pintadas com cerâmica, cromadas ou zincadas.
Nova furação para os cilindros faz com que tenha 825 cc de capacidade. Tendo todas as peças do motor prontas para montagem, a reconstrução começará em breve. A cabeça do motor já foi pintada de preto.
As rodas foram polidas e remontadas com raios de aço inoxidável. Novos rolamentos foram instalados.
A próxima etapa para alcançar o que tornará o motor mais potente é a modificação do virabrequim.
(Esquerda)Acima, estágio 1 e estágio 2 da possível modificação do virabrequim Benelli 750 sei. (Meio) Virabrequim raspado e balanceado para o motor da minha moto. (Direita) Virabrequim lavado pronto para montagem.
Seguindo o conselho de Enrique do Clube Benelli espanhol, estou usando pistões e anéis CB 550 Four para encaixá-los na minha Benelli 750 sei.
Aumento da cilindrada do motor com virabrequim modificado dará esperanças de um motor mais potente.
Pinças e cilindro mestre Brembo estão prontos.
Meu nome é Jerzy e sou o novo proprietário do modelo clássico Benelli 750 sei 76.
Estou localizado em Sydney e em outubro passado comprei a moto no ebay.au. Esta é uma restauração de porca e parafuso, então nenhum dinheiro é poupado para trazer a moto ao seu melhor.
É bom fazer parte deste fórum, esperando obter muita ajuda de pilotos que apreciam a mesma paixão pelas motos Benelli.
Postarei algumas fotos conforme eu for com a restauração.
Saudações
Jerzy




A base do assento foi pintada nova e a capa original foi usada porque a capa nova não é tão boa.
Por falar nisso,.....O trabalho de pintura já foi feito pela Colide a Scope de Sydney. A cor é Candy Green.



Acabei de terminar a frente hoje (27/09/2013), o guarda-lamas dianteiro foi para um trabalho de cromo.
Abaixo: Prestando atenção aos pequenos detalhes agora, será recompensador mais tarde, quando a moto estiver pronta.



A estrutura foi revestida a pó e equipada com rolamentos de direção de rolos, e algumas outras peças foram pintadas com cerâmica, cromadas ou zincadas.


Nova furação para os cilindros faz com que tenha 825 cc de capacidade. Tendo todas as peças do motor prontas para montagem, a reconstrução começará em breve. A cabeça do motor já foi pintada de preto.

As rodas foram polidas e remontadas com raios de aço inoxidável. Novos rolamentos foram instalados.
A próxima etapa para alcançar o que tornará o motor mais potente é a modificação do virabrequim.



(Esquerda)Acima, estágio 1 e estágio 2 da possível modificação do virabrequim Benelli 750 sei. (Meio) Virabrequim raspado e balanceado para o motor da minha moto. (Direita) Virabrequim lavado pronto para montagem.
Seguindo o conselho de Enrique do Clube Benelli espanhol, estou usando pistões e anéis CB 550 Four para encaixá-los na minha Benelli 750 sei.
Aumento da cilindrada do motor com virabrequim modificado dará esperanças de um motor mais potente.

Pinças e cilindro mestre Brembo estão prontos.

